quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Novidade - Curso Scan N Cut Brother e mais novidades!

Caso não esteja conseguindo visualizar nossa mensagem, clique aqui ou acesse - www.arteemdvd.com.br

Chegou a hora de tirar o máximo proveito de sua máquina de corte ScanNCut. Descubra como utilizar as lâminas de forma correta, como trabalhar com as esteiras, tire suas
dúvidas sobre as configurações de corte, aproveite ao máximo o recurso do scanner e vá além com o software gratuito e online ScanNCut Canvas.

Neste curso, com aproximadamente 2 horas de duração, você terá acesso a todos os segredos desta brilhante máquina da Brother que permite trabalhar com tecido, EVA, papel e muito mais..

Primeiro curso em DVD da máquina lançado no Brasil. Chega de perder tempo e dinheiro com cursos não oficiais ou com informações desencontradas!

Através do famoso sistema multicameras da Artesanato Digital, você terá acesso aos
principais detalhes como se estivesse tendo uma aula presencial com a professora em seu ateliê ou no conforto de sua casa, com a
vantagem de poder assistir tudo a hora que quiser e quantas vezes desejar.

Este curso em DVD foi gravado em alta definição e conta com som digital para que você tenha a certeza de aprender a trabalhar com este equipamento de verdade e de forma correta.

Nunca mais perca seus tapetes de corte, suas agulhas ou até mesmo seu material! Aprenda como fazer a máquina trabalhar para você!

Para a maior comodidade de nossos clientes trabalhamos em parceira com o PAGSEGURO do portal UOL, e PAYPAL BRASIL. Através destes serviços você pode realizar o pagamento de suas compras com total segurança e com um detalhe importante: enquanto os produtos não são de fato entregues aos clientes, estas empresas não fazem o repasse do valor da compra para nossa loja. Desta forma, você conta com o suporte adicional para ter absoluta certeza que receberá os seus produtos! Em caso de dúvidas, nossa central de atendimento está a sua inteira disposição pelo e-mail: vendas@arteemdvd.com.br - Todas as questões são respondidas em até 24 horas, incluindo sábados, domingos e feriados.

Para não receber mais nossos informativos simplesmente responda está mensagem trocando o ASSUNTO por DESCADASTRO ou, se preferir, clique aqui para solicitar o imediato descadastramento de nosso sistema de newsletter. Ainda, por medida de segurança você também pode criar um regra em cliente de e-mails, eliminando automaticamente qualquer mensagem que seja disparada por vendas@arteemdvd.com.br

Nenhum comentário: