terça-feira, 29 de dezembro de 2015

=??Q?Cole=E7=E3o?= FESTA PRONTA com a SILHOUETTE

Que tal entrar para o mundo das festas personalizadas com o pé direito? É exatamente isso que a coleção FESTAS PRONTAS oferece para você. A cada novo DVD, você tem a sua inteira disposição uma série de arquivos de corte prontos para trabalhar. Nestes dois primeiros volumes, você poderá contar com 200 (duzentos) arquivos de sacolas estampadas prontas para imprimir na sua impressora ou enviar para a grafica e, em seguida, recortar e vincar na sua Silhouette Portrait, Cameo ou Curió.

Os arquivos não precisam de qualquer configuração adicional e com com artes em alta resolução para garantir o melhor resultado possivel. Ao invés de linhas pontilhadas, estes arquivos foram projetados para serem vincados pela Silhouette usando a técnica do "meio corte", onde não há linhas pontilhadas e sim, um vinco contínuo e preciso para a montagem do material.

Entre os temas desta coleção estão os Vingadores, Herois diversos, Harry Potter, vestidos das famosas princesas, Star Wars, Hora da Aventura, Tartarugas Ninja, Angry Birds e muitos outros que atendem em cheio aos clientes mais exigentes. Ainda nesta coleção há sacolas estampadas com camisas de times e muitas outras surpresas.

Estas famosas sacolinhas podem ser usadas como lembrancinhas de festas ou mesmo itens decorativos para a mesa do bolo.

Os arquivos foram projetados para serem impressos e recortados em tamanho A4, porém, se você quiser, pode ampliá-los para o tamanho A3 e ainda, pode dividir o arquivo ao meio para rodá-lo em duas folhas A3, tendo, desta forma, uma sacola ainda maior.

Para clientes que não moram no Brasil, enviamos os arquivos via link sem nenhum custo adicional!

 

Para a maior comodidade de nossos clientes trabalhamos em parceira com o PAGSEGURO do portal UOL, e PAYPAL BRASIL. Através destes serviços você pode realizar o pagamento de suas compras com total segurança e com um detalhe importante: enquanto os produtos não são de fato entregues aos clientes, estas empresas não fazem o repasse do valor da compra para nossa loja. Desta forma, você conta com o suporte adicional para ter absoluta certeza que receberá os seus produtos! Em caso de dúvidas, nossa central de atendimento está a sua inteira disposição pelo e-mail: vendas@arteemdvd.com.br - Todas as questões são respondidas em até 24 horas, incluindo sábados, domingos e feriados.

Para não receber mais nossos informativos simplesmente responda está mensagem trocando o ASSUNTO por DESCADASTRO ou, se preferir, clique aqui para solicitar o imediato descadastramento de nosso sistema de newsletter. Ainda, por medida de segurança você também pode criar um regra em cliente de e-mails, eliminando automaticamente qualquer mensagem que seja disparada por vendas@arteemdvd.com.br

Nenhum comentário: