sábado, 18 de julho de 2015

Fuja da Crise - Ganhe dinheiro com =??Q?pe=E7as?= Artesanais - Cursos Incriveis

Caso não esteja conseguindo visualizar nossa mensagem, clique aqui ou acesse - www.arteemdvd.com.br

Aprender nunca foi tão fácil e barato! A Artesanato Digital é uma produtora com mais de sete anos de experiência na produção e distribuição de cursos para os mais diferentes segmentos do artesanato. Em nossa loja virtual, você encontrará centenas de cursos produzidos em alta definição e com som digital para que você possa ganhar dinheiro e espantar a crise!

Cada DVD tem duração de 2 a 3 horas e é apresentado pelos nomes mais reconhecidos em suas respectivas áreas. Cada curso é elaborado de forma que, independentemente do seu grau de conhecimento, você possa assistir, entender e já começar a produzir suas peças sem perder material ou ficar com dúvida sobre qualquer estágio do trabalho.

Tudo isso é possível graças ao exclusivo sistema multicameras que a ARTESANATO DIGITAL utiliza em suas produções. Com ele é possível capturar os principais detalhes, aqueles truques e macetes especiais de forma plena; exatamente como se você estivesse tendo uma aula presencial no conforto de sua casa.

Nossa maior preocupação é com o seu aprendizado. Exatamente por isso, buscamos comercializar os melhores cursos com preços acessíveis e ainda oferecemos o frete totalmente gratuito. Desta forma, com a sua primeira venda, você já paga seu investimento em nossos cursos e ainda obtém lucro certo e garantido! Não perca tempo com outros cursos por aí, acesse nossa loja e comece o seu negócio AGORA MESMO!

Para a maior comodidade de nossos clientes trabalhamos em parceira com o PAGSEGURO do portal UOL, e PAYPAL BRASIL. Através destes serviços você pode realizar o pagamento de suas compras com total segurança e com um detalhe importante: enquanto os produtos não são de fato entregues aos clientes, estas empresas não fazem o repasse do valor da compra para nossa loja. Desta forma, você conta com o suporte adicional para ter absoluta certeza que receberá os seus produtos! Em caso de dúvidas, nossa central de atendimento está a sua inteira disposição pelo e-mail: vendas@arteemdvd.com.br - Todas as questões são respondidas em até 24 horas, incluindo sábados, domingos e feriados.

Para não receber mais nossos informativos simplesmente responda está mensagem trocando o ASSUNTO por DESCADASTRO ou, se preferir, clique aqui para solicitar o imediato descadastramento de nosso sistema de newsletter. Ainda, por medida de segurança você também pode criar um regra em cliente de e-mails, eliminando automaticamente qualquer mensagem que seja disparada por vendas@arteemdvd.com.br

Nenhum comentário: