quinta-feira, 26 de março de 2015

Vlady Ensina - Esculturas em Papel - Princesas com ARQUIVOS GRATIS PARA SILHOUETTE

Caso não consiga visualizar a mensagem abaixo clique aqui ou acesse - www.arteemdvd.com.br/hotsite/vladyprincesas

Você acha que criar esculturas em papel é uma tarefa difícil? Que tal aprender, passo a passo, com o MAGO DO PAPEL, Vlady? Você irá descobrir que é mais fácil e divertido do que você imagina! Nesta nova coleção de cursos em DVD, o experiente artista plástico, dá todas as dicas para você construir lindas esculturas em papel que podem ser usadas como quadros decorativos, porta maternidade e muito, MUITO MAIS MESMO! Você irá se encantar cada vez mais a cada novo curso desta COLEÇÃO!

Cada DVD tem duração média de 2 horas e, graças ao sistema multicameras, você tem acesso a todos detalhes, com imagem em alta definição e som digital. É impossivel não aprender e não se apaixonar por este universo de fantasia que a ARTESANATO DIGITAL e o ATELIÊ DO VLADY prepararam para você.

O curso ainda traz duas formas distintas de trabalhar - 100% manual, usando estilete e tesoura ou usando o melhor que a tecnologia oferece, sua máquina de corte. Cada DVD traz arquivos EXCLUSIVOS prontinhos para você trabalhar como um verdadeiro profissional! Isso sem falar em dicas valiosas para transformar simples folhas de papel em obras de tirar o folego!

Este curso está em PRÉ-VENDA até o seu lançamento oficial que irá ocorrer no dia 12 de Abril de 2015. Até a data anunciada, o curso será comercializado por apenas R$ 30,00 sendo que o envio será feito a partir do 12 de abril de acordo com a ordem de pedidos confirmados e pagos. Após a data de lançamento, o produto volta ao seu preço original.

Para a maior comodidade de nossos clientes trabalhamos em parceira com o PAGSEGURO do portal UOL, e PAYPAL BRASIL. Através destes serviços você pode realizar o pagamento de suas compras com total segurança e com um detalhe importante: enquanto os produtos não são de fato entregues aos clientes, estas empresas não fazem o repasse do valor da compra para nossa loja. Desta forma, você conta com o suporte adicional para ter absoluta certeza que receberá os seus produtos! Em caso de dúvidas, nossa central de atendimento está a sua inteira disposição pelo e-mail: vendas@arteemdvd.com.br - Todas as questões são respondidas em até 24 horas, incluindo sábados, domingos e feriados. Aviso importante - Curso Vlady Ensina Princesas Volume 1 & 2 em PRÉ-VENDA com preço promocional até o dia 12 de abril de 2015. As compras realizadas neste periodo começarão a ser postadas em 13 de abril seguindo a ordem de pagamentos recebidos. Não haverá cobrança de frete! Após 12 de abril, ambos DVDs passarão a custar R$ 35,00 (preço normal).

Para não receber mais nossos informativos simplesmente responda está mensagem trocando o ASSUNTO por DESCADASTRO ou, se preferir, clique aqui para solicitar o imediato descadastramento de nosso sistema de newsletter. Ainda, por medida de segurança você também pode criar um regra em cliente de e-mails, eliminando automaticamente qualquer mensagem que seja disparada por comercial@mp3world.com.br

Nenhum comentário: